Amazon renova Undone para a 2ª temporada

A Amazon anunciou a renovação da série de animação adulta “Undone” para a 2ª temporada.

“Undone” é o novo projeto de Raphael Bob-Waksberg, autor de “BoJack Horseman” – em parceria com Kate Purdy, também roteirista de “BoJack Horseman” – , que retrata de forma realista a aparência de atores conhecidos, numa trama com elementos fantasiosos. O belo visual é criação de Hisko Hulsing, artista responsável pelas animações do documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck” (2015).

“Foi maravilhoso compartilhar ‘Undone’ e fazer com que as pessoas se tornem parte da experiência enquanto interpretam o programa através de suas próprias percepções da realidade”, disseram Purdy e Bob-Waksberg em um comunicado. “Estamos entusiasmados que a Amazon Studios esteja nos dando a oportunidade de continuar explorando este mundo e esses personagens, e estamos ansiosos para ver onde a história nos levará a seguir”.

A série gira em torno de Alma (interpretada por Rosa Salazar, de “Alita: Anjo de Combate”), que sofre um acidente de carro e descobre uma nova relação com o tempo. Ela passa a ver seu pai falecido (Bob Odenkirk, de “Better Call Saul”), que tenta lhe explicar suas habilidades e como ela pode viajar no tempo para impedir a morte dele. Entretanto, as visões, que mostram diferentes etapas temporais simultâneas à sua frente, só fazem ela questionar sua própria sanidade mental.

O elenco da animação ainda conta com Angelique Cabral (“Life in Pieces”), Constance Marie (“Switched at Birth”), Daveed Diggs (“Extraordinário”) e Siddarth Dhananjay (“Patti Cake$”).

Com oito episódios, a série estrou em 13 de setembro em streaming.