Star Wars: A Ascensão Skywalker: Nova imagens revelam visual de Dominic Monaghan no filme

Novas imagens promocionais de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegaram às redes sociais. São registros de alguns personagens da Resistência que foram expostos na New York Comic Con. Entre as artes, destaca-se […]

Novas imagens promocionais de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegaram às redes sociais. São registros de alguns personagens da Resistência que foram expostos na New York Comic Con.

Entre as artes, destaca-se a primeira aparição do personagem de Dominic Monaghan (o Charlie de “Lost”). Embora ele ainda não tenha sido nomeado, fica claro que se trata de um dos lutadores da Resistência. Os demais são Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) e Rose Tico (Kelly Marie Tran).

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” encerra não apenas uma trilogia, mas a saga principal da franquia, e justamente por isso o mistério em torno desta produção é maior do que nunca.

Com direção de JJ Abrams (o diretor de “O Despertar da Força”), o filme chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.