Spin-off de 9-1-1 com Rob Lowe e Liv Tyler ganha seu primeiro trailer

A Fox divulgou o primeiro trailer de “9-1-1: Lone Star”, série derivada de “9-1-1”, que vai acompanhar a ação de bombeiros, policiais e atendentes do serviço de emergência da cidade de Austin, […]

A Fox divulgou o primeiro trailer de “9-1-1: Lone Star”, série derivada de “9-1-1”, que vai acompanhar a ação de bombeiros, policiais e atendentes do serviço de emergência da cidade de Austin, no Texas. A prévia destaca cenas de ação e os dois astros da produção, Rob Lowe (“Code Black”) e Liv Tyler (“O Senhor dos Anéis”).

Lowe interpreta um bombeiro da cidade de Nova York que se muda com seu filho para Austin, enquanto Tyler vive uma paramédica que é um pouco rock’n’roll – às vezes, uma garota má – apesar de ser a chefe – , além de obcecada em descobrir o que aconteceu com sua irmã mais nova, que desapareceu dois anos atrás.

Desenvolvida pelos criadores de “9-1-1”, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série tem produção da 20th Century Fox Television (agora da Disney) e previsão de estreia em 19 de janeiro na rede americana Fox (que não é da Disney).