Pré-venda de Star Wars: A Ascensão Skywalker bate recorde de Vingadores: Ultimato

A procura por ingressos antecipados de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” atingiu níveis insanos nos Estados Unidos. Isto é, o nível de “Vingadores: Ultimato”. A produção bateu o recorde da primeira hora […]

Divulgação/Lucasfilm

A procura por ingressos antecipados de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” atingiu níveis insanos nos Estados Unidos. Isto é, o nível de “Vingadores: Ultimato”. A produção bateu o recorde da primeira hora de pré-venda de ingressos para sessões nos cinemas americanos nesta terça (23/10), registrando fluxo de caixa 45% superior ao de “Vingadores: Ultimato”, antigo detentor dessa marca. Mas, ao final do dia, ficou atrás do filme da Marvel como o segundo filme com mais vendas de ingressos em suas primeiras 24 horas de comercialização.

As informações são do serviço de pré-vendas da Atom, segunda maior empresa americana do setor, que ainda acrescentou que “A Ascensão Skywalker” vendeu 2,5 vezes mais ingressos em seu primeiro dia de pré-venda que “Star Wars: O Último Jedi” em outubro de 2017.

Nenhum outro serviço de bilheteria reportou ainda sobre seu primeiro dia de vendas de ingressos do filme, então ainda é cedo para prever o tamanho do fenômeno de bilheteria que será o final da saga “Star Wars”.

O filme encerra não apenas a nova trilogia, mas toda a saga principal da franquia.

Com direção de JJ Abrams (o diretor de “O Despertar da Força”), “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.