Pedro Coelho volta em trailer dublado e legendado de nova aventura

A Sony divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, sequência de “Pedro Coelho”, em versões legendada e dublada em português. Novamente escrito e dirigido por […]

A Sony divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, sequência de “Pedro Coelho”, em versões legendada e dublada em português. Novamente escrito e dirigido por Will Gluck e com o mesmo elenco do longa de 2018, o filme mostra o sucesso dos livros de Bea (Rose Byrne), que tornam Pedro Coelho (Peter Rabbit no original em inglês) famoso.

Com dificuldades para se ajustar à fama e à amizade inesperada com o fazendeiro “Severino” (o personagem de Domhnall Gleeson na verdade se chama McGregor sem a dublagem), Pedro/Peter se rebela e passa a viver como um “coelho vira-latas” nas ruas da cidade grande, longe de sua fazenda. Daí, o subtítulo “O Fugitivo”.

Os dubladores dos coelhos são os mesmos do primeiro filme, com James Corden no papel-título e nada menos que Margot Robbie, Daisie Ridley e Elizabeth Debicki como coelhinhas. Entre as novidades, um novo coelho dublado por David Oyelowo (“Selma”). Entretanto, nenhum deles é ouvido na versão falada em português. Ainda bem que há uma versão legendada.

A estreia está marcada para o dia 30 de abril no Brasil, quase um mês após o lançamento nos Estados Unidos.