Idina Menzel, a Elza de Frozen, negocia viver a madrasta malvada da versão musical de Cinderela

A atriz e cantora Idina Menzel, que atuou em “Glee” e dá voz à Elsa na franquia animada “Frozen”, está negociando atuar na nova versão de “Cinderela”, que será estrelada por Camila […]

A atriz e cantora Idina Menzel, que atuou em “Glee” e dá voz à Elsa na franquia animada “Frozen”, está negociando atuar na nova versão de “Cinderela”, que será estrelada por Camila Cabello. A Sony quer a estrela da Broadway no papel de Evelyn, a maldosa madrasta da princesa.

Além dela, Billy Porter (da série “Pose”) também está em negociações para integrar o elenco, como a Fada Madrinha.

A nova “Cinderela” vai ser uma versão musical. Além de fazer sua estreia como atriz de cinema, Camila Cabello também vai compor e cantar a trilha sonora do filme, que é baseado em uma ideia original do ator e apresentador James Corden (“Caminhos da Floresta”).

A trama está sendo mantida em segredo, mas, convenhamos, quem não conhece a história de Cinderela? Para não dizer que há diferenças em relação ao conto de fadas tradicional, além de ser um musical, a atualização da fantasia feminina vai se passar nos dias atuais.

Roteiro e direção estão a cargo de Kay Cannon, criadora da franquia “A Escolha Perfeita”, que estreou como diretora no ano passado com a comédia “Não Vai Dar”.

A produção é da Sony Pictures e expectativa é que comece a ser filmada em Londres, na Inglaterra, a partir de fevereiro.