Ex-esposa diz que Jeremy Renner tentou matá-la e se suicidar



O divórcio de Jeremy Renner, intérprete do herói Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, entrou em fase sensacionalista. Sonni Pacheco, ex-mulher de Jeremy Renner, que ficou famoso por seu papel como Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, fez revelações bombásticas sobre o ator no processo de separação na Justiça norte-americana.

Na briga pela filha Ava, de seis anos, Pacheco acusou Renner até de tentar matá-la e de quase se suicidar em seguida. A revelação foi feita pelo site TMZ, que teve acesso aos documentos da disputa pela guarda da menina. Atualmente, a guarda de Ava é compartilhada, mas a ex de Renner quer impedir maiores contatos do pai.

A ex-esposa alega que o ator ameaçou matá-la durante uma briga que tiveram em um momento em que Renner estava embriagado e sob o efeito de cocaína. De acordo com Pacheco, ele chegou a colocar a arma dentro da própria boca, ameaçou se matar e disparou no quintal enquanto Ava estava dormindo no quarto.

Por fim, a denúncia ainda aponta que uma babá contratada por Renner chegou a ligar para Sonni Pacheco para avisá-la que o ator estava indo para a casa dela com a intenção de matá-la e cometer suicídio na sequência, alegando que “seria melhor que Ava não tivesse pais do que tivesse Sonni como mãe”.



Ainda segundo Pacheco, esta não teria sido a primeira briga em que ele teria ameaçado matá-la. Ela citou um caso que teria ocorrido em novembro do ano passado, quando o ator a teria ameaçado de morte em uma casa noturna. De acordo com a mulher, Renner estava “sob efeito de cocaína e bebidas alcoólicas” no momento em que a confusão ocorreu e ele teria dito que “não conseguia mais lidar com ela”, que ressaltou que só queria deixar o local.

Na denúncia, Sonni Pacheco afirma que Renner tem histórico de uso de drogas. Ela alega, inclusive, que Renner fica constantemente sob influência de drogas quando está com Ava e que, certa vez, ele deixou cocaína exposta no banheiro ao alcance da criança.

Após a publicação da reportagem, um representante do ator encaminhou um comunicado ao TMZ indicando que “o bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o principal foco de Jeremy, e essa é uma questão para a Justiça decidir” e que “é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente”.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings