BoJack Horseman: Temporada final ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e a versão legendada do trailer da 6ª e última temporada de “BoJack Horseman”, que será disponibilizada em duas partes: metade dos episódios na sexta que vem […]

A Netflix divulgou o pôster e a versão legendada do trailer da 6ª e última temporada de “BoJack Horseman”, que será disponibilizada em duas partes: metade dos episódios na sexta que vem (25/10) e a metade final só em 31 de janeiro.

“Bojack Horseman” estreou em 2014 trazendo as desventuras do personagem título, um cavalo falante dublado por Will Arnett (“Arrested Development”). Na trama, Bojack é o ex-astro de uma amada sitcom norte-americana, que está tentando reencontrar o sucesso, enquanto lida com os problemas de sua vida pessoal desregrada.

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a produção também inclui em seu elenco de dubladores Amy Sedaris (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) como uma gata falante, Alison Brie (“GLOW”) como uma garota que namora um cachorrão (literalmente) e Aaron Paul (“Breaking Bad”) como o melhor amigo humano do protagonista.

No final da 5ª temporada, lançada pela Netflix em setembro, o personagem dá entrada numa clínica de reabilitação. E a prévia do arco final mostra sua recuperação, além de uma mudança em sua atitude. “Passei tantos anos num estado deplorável, porque achei que era o meu único estado. Não quero mais fazer isso”, diz Bojack no trailer, que pode ser visto abaixo.