Another Life: Série sci-fi da Netflix é renovada para sua 2ª temporada

Demorou, mas a Netflix finalmente decidiu renovar a série sci-fi “Another Life” para sua 2ª temporada. O anúncio foi compartilhado por Katee Sackhoff, protagonista da série, em suas redes sociais. A produção […]

Demorou, mas a Netflix finalmente decidiu renovar a série sci-fi “Another Life” para sua 2ª temporada. O anúncio foi compartilhado por Katee Sackhoff, protagonista da série, em suas redes sociais. A produção marca a volta da atriz às tramas espaciais, dez anos após o final da cultuada “Battlestar Galactica”.

A trama é centrada na astronauta Niko Breckinridge (personagem de Sackhoff), que lidera uma missão para explorar a existência de vida inteligência alienígena, por meio da investigação do provável planeta de uma nave misteriosa estacionada na Terra. Isto leva sua equipe a enfrentar perigos inimagináveis e uma viagem que poderia não ter volta.

A premissa, que lembra uma combinação de “2001 – Uma Odisseia no Espaço” (1968), “Esfera” (1998) e “A Chegada” (2016), dividiu opiniões. A crítica reprovou a quantidade de clichês, resultando numa das piores notas de séries da Netflix no Rotten Tomatoes (apenas 6% de aprovação). Entretanto, o público adorou, transformando a série numa das mais comentadas da plataforma nas redes sociais, porque a história melhora drasticamente após os primeiros episódios.

O elenco também inclui Selma Blair (do “Hellboy” original), Elizabeth Faith Ludlow (“The Walking Dead”), Justin Chatwin (“Shameless”), Jake Abel (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”), Jessica Camacho (“The Flash”), Blu Hunt (“The Originals”), A.J. Rivera (“Grandfathered”), Samuel Anderson (“Witless”), Alexander Eling (“Shadowhunters”) e Greg Hovanessian (“The Mist”).

“Outra Vida” é uma criação de Aaron Martin (criador da série de terror “Slasher”) e tem produção de Noreen Halpern (minissérie “Alias ​​Grace”).

Com 10 episódios, 1ª temporada foi lançada em 25 de julho e terminou num grande cliffhanger, que será resolvido nos novos episódios, com a volta da nave da protagonista para a Terra, onde os alienígenas já começaram a implementar sua agenda de dominação e extermínio.