Anitta faz parte da trilha sonora do novo filme das Panteras



A cantora brasileira Anitta está na trilha sonora do filme “As Panteras” com uma faixa inédita, intitulada “Pantera”.

A notícia foi compartilhada por Anitta, seu empresário (Brandon Silverstein) e pela cantora pop Ariana Grande, que fez um longo post para falar sobre sua empolgação com o projeto, no qual tem cinco faixas.

“Animada e honrada de estar com tantas fenomenais envolvidas neste projeto. Essas músicas são as mais certas para esse filme. Foi uma experiência única para mim e estou animada de ouvir os gritos de todas as minhas amigas”, postou Ariana Grande, com uma imagem do repertório do filme.

Entre as cinco músicas de Ariana Grande, a principal é a parceria com Miley Cyrus e Lana Del Rey, “Don’t Call Me Angel”, primeiro single e clipe extraídos da trilha sonora.

Mas este não é o único trio musical integrado por Ariana no disco. Ela também gravou “Bad to You”, em que canta com Normani e Nicki Minaj. E ainda faz um dueto com a diva Chaka Khan numa música chamada “Nobody”.

Já o trio do cinema, formado por Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a novata Ella Balinska (“The Athena”) chega nas telas em 14 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento do filme nos Estados Unidos.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings