Watchmen: Pôster da série destaca personagem de Regina King

A HBO divulgou um novo pôster da série “Watchmen”, que é o primeiro a incluir uma foto – os anteriores tinham apenas textos. A imagem destaca a personagem da atriz Regina King […]

A HBO divulgou um novo pôster da série “Watchmen”, que é o primeiro a incluir uma foto – os anteriores tinham apenas textos. A imagem destaca a personagem da atriz Regina King (“American Crime”), que pelos trailers será mesmo a protagonista da série. Confira abaixo, junto à versão animada.

Desenvolvida por Damon Lindelof (criador de “Lost” e “The Leftovers”), a série vai continuar a trama dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, que já foi transformada em filme em 2009, e se passa vários anos após os acontecimentos anteriormente vistos.

A trama vai incluir pelo menos três personagens dos quadrinhos (e do filme), dois deles em versões mais velhas. Jeremy Irons (“Liga da Justiça”) interpretará Adrian Veidt e Jean Smart (“Legion”) será a Espectral madura. O terceiro personagem é o Dr. Manhattan, que não envelhece e pode ser representado por meio de animação criada por computação gráfica.

O elenco também inclui Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”), Tim Blake Nelson (“Colossal”), Tom Mison (estrela da série “Sleepy Hollow”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Sara Vickers (“Endeavour”), Regina King (“American Crime”), Louis Gossett Jr. (“Extant”), Andrew Howard (“Bates Motel”), Adelaide Clemens (“O Grande Gatsby”), Frances Fisher (“Resurrection”), Jacob Ming-Trent (“White Famous”), Hong Chau (“Pequena Grande Vida”) e as meninas Dylan Schombing (“Sharp Objects”), Lily Rose Smith (“The Vampire Diaries”), Skylar Brooks (“Saved in the City”) e Adelynn Spoon (estreante).

A 1ª temporada vai estrear no dia 20 de outubro.

A HBO Brasil confirmou que a exibição nacional da série será simultânea com os Estados Unidos, estratégia que o canal já utilizou com “Game of Thrones”, “Euphoria” e “Succession”, e os episódios serão exibidos todos os domingos às 22h (horário de Brasília).