The Good Place: Vídeo de bastidores mostra último dia de gravação da série

A rede americana NBC divulgou o pôster e um vídeo de bastidores da 4ª temporada e última temporada de “The Good Place”. E além de entrevistas e cenas da produção, o vídeo […]

A rede americana NBC divulgou o pôster e um vídeo de bastidores da 4ª temporada e última temporada de “The Good Place”. E além de entrevistas e cenas da produção, o vídeo revela o que aconteceu atrás das câmeras no último dia de gravação da série, em clima de despedida. “Dentro da história, entre os personagens, há despedidas, que acabam refletindo as nossas”, explicou Ted Danson.

A decisão de concluir a trama foi do próprio criador da atração, Mike Schur.

A atração gira em torno de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell, de “Veronica Mars”), que chega a seu destino final após morrer. Ao receber as boas-vindas de Michael (Ted Danson, de “CSI”), descobre que foi parar no “Lugar Bom”, eufemismo para o paraíso. O detalhe é que Eleanor deveria ter ido para o “Lugar Ruim”, por tudo que aprontou na vida. Mas aos poucos percebe que, viver cercada por gente boazinha e fingir ser uma boa pessoa é pior que o inferno. E é aí que percebe. O “Lugar Bom” não passava de uma experiência maligna criada pelo demônio vivido por Danson.

O detalhe é que esta foi apenas a primeira reviravolta da série, que a cada temporada apresenta uma mudança brusca de situação. Uma não, várias, com uma revelação inesperada atrás da outra.

Em meio a esse jorro de criatividade, Eleanor se junta a outros três pecadores, vividos por William Jackson Harper (“Paterson”), Manny Jacinto (“The Romeo Section”) e a revelação Jameela Jamil, que era jornalista e DJ antes da série. Fazendo de tudo para evitar o “Lugar Ruim” tradicional, aquele com torturas e tormentos físicos, eles negociarem sua salvação com uma ajuda surpreendente do próprio Michael e de sua assistente (D’Arcy Carden, que também está em “Barry”). E conseguem uma segunda chance, vão à Terra, são sabotados por demônios, descobrem que o céu foi corrompido e, desesperados, arriscam uma nova proposta: assumir a experiência de Michael para provar que todos os humanos podem se redimir.

É neste ponto que a série será retomada em sua 4ª temporada.

Uma das séries mais bem-avaliadas da TV aberta americana, com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, “The Good Place” retorna em 26 de setembro