Sylvester Stallone revela projetos de reboot de Cobra e Tango & Cash

O astro Sylvester Stallone revelou estar trabalhando reboots de “Cobra” e “Tango & Cash”, filmes que ele estrelou nos anos 1980. Em entrevista ao site MovieWeb, ele disse que projeto de “Cobra” […]

O astro Sylvester Stallone revelou estar trabalhando reboots de “Cobra” e “Tango & Cash”, filmes que ele estrelou nos anos 1980.

Em entrevista ao site MovieWeb, ele disse que projeto de “Cobra” deve ser desenvolvido pelo cineasta Roberto Rodriguez (“Sin City”, “Alita: Anjo de Combate”), com quem está em conversas avançadas.

“Estou conversando com Robert Rodriguez agora mesmo sobre ‘Cobra’, parece que isso pode acontecer. Se tornou basicamente o bebê dele”, afirmou o ator.

Stallone não deu mais detalhes sobre a produção, nem mesmo se será um filme ou uma série. Além de dirigir filmes, Rodriguez é dono do canal pago americano El Rey.

Após retomar seus personagens clássicos Rocky e Rambo em novas produções, o ator também está aberto a estrelar uma continuação de “Tango & Cash”, que ele protagonizou com Kurt Russell em 1989.

“Eu faria Tango & Cash em um segundo”, afirmou.

Ele já teria até convidado Kurt Russell para retomar a parceria, mas contou que o ator está hesitante em embarcar no projeto.