Stranger Things 4 ganha primeiro teaser e criadores vão fazer novas séries na Netflix


A Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”, que demonstra a nova direção da trama. O vídeo apresenta a cidade de Hawkins, onde se passa a série, completamente destruída. Na verdade, a sugestão é de que a cena se passa no Mundo Invertido, a dimensão paralela de onde saem os monstros da atração. Para completar, um texto informa: “Não estamos mais em Hawkins”.

O vídeo não informa previsão para a estreia dos novos episódios.

Além de anunciar oficialmente a 4ª temporada, que já estava confirmada, a Netflix também informou ter assinado com os irmãos Duffers, criadores e showrunners de “Stranger Things”, um contrato para produção de séries e filmes por vários anos, sem adiantar que novos projetos estão sendo desenvolvidos.


“Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com “Stranger Things’ e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar”, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, em comunicado. “Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.”

“Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também à nossa série – e nossas vidas mudaram para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de ‘Stranger Things 3’, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido”, disseram os irmãos Duffer.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings