Snoop Dogg canta cover de Nick Cave para a série Peaky Blinders


Por cinco temporadas, a música “Red Right Hand”, de Nick Cave, serviu como música-tema da série britânica “Peaky Blinders”. A canção já ganhou versões de PJ Harvey, Laura Marling, Iggy Pop, Arctic Monkeys, Jarvis Cocker e agora é a vez do rapper Snoop Dogg.

A rede BBC divulgou um clipe da gravação, em que o rapper adota uma boina e se apresenta como “Snoop Shelby”, em homenagem ao protagonista da série, o “gangsta” Tommy Shelby, vivido por Cillian Murphy.

Acompanhando a música – ficou ótima! -, o vídeo também mostra várias cenas da série, com muitas explosões e tiros.

O vídeo tem o objetivo de lembrar que todas as temporadas de “Peaky Blinders” estão disponíveis no serviço de streaming da BBC. Mas, fora do Reino Unido, o público só terá acesso aos episódios da 5ª temporada a partir de sexta que vem (4/10), via Netflix.



A série bateu recorde de audiência em seu último episódio e a BBC já encomendou sua 6ª temporada.

Além de conferir o novo cover, relembre a gravação original nos vídeos abaixo.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings