Limetown: Jessica Biel investiga desaparecimento de uma cidade em trailer de série de suspense

O Facebook divulgou o pôster e o trailer de “Limetown”, série de suspense estrelada por Jessica Biel, que retorna às produções do gênero após protagonizar a 1ª temporada de “The Sinner”, em […]

O Facebook divulgou o pôster e o trailer de “Limetown”, série de suspense estrelada por Jessica Biel, que retorna às produções do gênero após protagonizar a 1ª temporada de “The Sinner”, em 2017.

Produzida para a plataforma de streaming Facebook Watch, a trama gira em torno da jornalista Lia Haddock (Biel), que se dedica a investigar o desaparecimento misterioso e simultâneo de 300 pessoas na cidadezinha do título, no estado americano do Tennessee.

A premissa é baseada em um podcast ficcional de mesmo nome. Além de estrelar, Biel é produtora executiva, ao lado dos criadores do podcast, Zack Ackers e Skip Bronkie, que desenvolveram o roteiro da série.

Também fazem parte do elenco os atores Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Kelly Jenrette (“The Handmaid’s Tale”), Sherri Saum (“The Fosters”), Omar Elba (“Berlin, I Love You”), Alessandro Juliani (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Janet Kidder (“The Man in the High Castle”).

​Com 10 episódios, a série tem estreia marcada para o dia 16 de outubro no Facebook Watch.