Jim Parsons e Mayim Bialik vão se juntar em nova série de comédia

Jim Parsons e Mayim Bialik vão voltar a repetir a parceria de “The Big Bang Theory” numa nova série de comédia. Desta vez, os intérpretes do casal Sheldon Cooper e Amy Farrah […]

Jim Parsons e Mayim Bialik vão voltar a repetir a parceria de “The Big Bang Theory” numa nova série de comédia. Desta vez, os intérpretes do casal Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler vão se juntar na rede Fox. Bialik será a estrela, mas Parsons deve ficar apenas atrás das câmeras.

Desenvolvida por Darlene Hunt (“The Big C”), a nova série vai se chamar “Carla”, nome da personagem de Bialik. E é inspirada em “Miranda”, série britânica criada e estrelada por Miranda Hart, que teve quatro temporadas na BBC, entre 2009 e 2015.

A atração pretende mostrar Carla lutando contra sua mãe e a sociedade para provar que pode ser feliz, mesmo não conseguindo tudo o que deseja – especialmente no amor. Por isso, ela gastou todo o dinheiro que os pais reservaram para o casamento dela para abrir um café em Louisville, no Kentucky.

A sinopse não revela se Parsons terá algum papel, mas ele é um dos principais produtores executivos do programa, que seguirá o estilo sitcom tradicional de “The Big Bang Theory”, com gravação em estúdio e claque ao vivo.

As gravações estão a cargo da WBTV (Warner Bros. Television), mesmo estúdio de “TBBT”, em parceria com a BBC, e o contrato assinado prevê uma grande multa caso a Fox desista do projeto – um incentivo para aprovar o projeto até se o piloto desagradar.

Por conta disso, é quase certo que “Carla” será lançada na temporada 2020-2021 – também conhecida como a próxima “fall season”.