Hailee Steinfeld negocia virar super-heroína da Marvel na série do Gavião Arqueiro



A atriz Hailee Steinfeld (“Bumblebee”) está cotada para se juntar ao elenco da série do Gavião Arqueiro (Hawkeye) em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus).

Segunda a revista Variety, ela abriu negociações para viver Kate Bishop, jovem que é treinada por Clint Barton (Jeremy Renner, reprisando seu papel dos filmes) para se tornar a substituta do Gavião nos Vingadores.

Ainda não há confirmação oficial da escalação pela Marvel. Curiosamente, a atriz já interpretou uma heroína da Marvel nos cinemas. Ela dublou a Gwen-Aranha em “Homem-Aranha no Aranhaverso”.


Gavião Arqueiro será a terceira série da Marvel no Disney+, com lançamento previsto para o fim de 2021. Ela vai chegar na plataforma após “Falcão e o Soldado Invernal”, “WandaVision” e “Loki”.

A série do Gavião Arqueiro será escrita e produzida por Jonathan Igla (de “Mad Men”).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings