Emmy 2019: Veja todas (todas!) opções para acompanhar a premiação da TV americana

A premiação do Emmy Awards 2019 acontece neste domingo (22/9) no Microsoft Theater, em Los Angeles. E é possível acompanhá-la de várias formas no Brasil. A transmissão oficial acontece pelo canal pago […]

A premiação do Emmy Awards 2019 acontece neste domingo (22/9) no Microsoft Theater, em Los Angeles. E é possível acompanhá-la de várias formas no Brasil.

A transmissão oficial acontece pelo canal pago TNT ao vivo, desde o tapete vermelho, a partir das 20h. O mesmo programa estará disponível pelo aplicativo da TNT em dispositivos móveis. Quem perder ou quiser rever, também contará com uma reprise na segunda-feira, dia 23, na faixa da manhã.

Carol Ribeiro e Hugo Gloss são os responsáveis pelas entrevistas no tapete vermelho, enquanto a narração do evento fica a cargo de Dane Taranha, com comentários de Michel Arouca.

Junto com a transmissão na TV, haverá uma live no YouTube e no Twitter da TNT Brasil, também com início às 20h, sob o comando de Didi Effe, que comentará todos os acontecimentos da noite e receberá convidados especiais.

Mas há outras formas de acompanhar o Emmy, além da cobertura da TNT.

Como já é tradicional, o canal pago E! também transmite o evento direto do tapete vermelho, com entrevistas exclusivas e destaque para o visual das estrelas. O “E! Ao Vivo do Tapete Vermelho do Emmy Awards” começa, inclusive, mais cedo que a programação da TNT, às 19h.

Os sites das revistas People e Entertainment Weekly farão a mesma cobertura, com programas ao vivo no tapete vermelho do Emmy.

A Academia da Televisão ainda oferece um sinal alternativo para quem quiser acompanhar os bastidores do evento. O programa “Backstage LIVE!” será exibido em streaming nos sites Emmys.com, Fox.com e na página oficial da Academia no Facebook durante a cerimônia. Conteúdos exclusivos também serão postados no Instagram e no Twitter da Academia via a hashtag #Emmys.

A rede americana Fox, que é o canal oficial da transmissão nos Estados Unidos, vai exibir o Emmy ao vivo em seu site oficial, mas o acesso ao sinal é oferecido apenas para residentes nos Estados Unidos.

Como alguns desses sites podem bloquear visitas de usuários estrangeiros, os interessados em assisti-los podem fazer uso de uma VPN (informações no Google), o que não é proibido por nenhuma lei brasileira ou americana, e dá acesso a todos os endereços citados.

Para completar, o site IMDb vai apresentar um programa pós-premiação, “IMDb LIVE After the Emmys Presented by CBS All Access”, que vai debater os resultados. Ele será transmitido simultaneamente no IMDb.com, na Amazon.com, Amazon Live, Twitch e Twitter.