Ellen DeGeneres terá quatro programas na plataforma de streaming HBO Max

A apresentadora Ellen DeGeneres vai ter quatro séries na HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia. A novidade foi anunciada no programa “The Ellen Show”, líder de audiência do horário […]

A apresentadora Ellen DeGeneres vai ter quatro séries na HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia. A novidade foi anunciada no programa “The Ellen Show”, líder de audiência do horário vespertino na TV americana.

“Estou muito animada levar meus conteúdos para a HBO. Não sei quem é o Max, mas estou ansiosa para trabalhar com ele”, brincou a apresentadora.

Apenas um dos novos programas será uma produção de ficção. Para quem não lembre, DeGeneres era atriz antes de virar uma apresentadora de sucesso e marcou a história da TV com a sitcom “Ellen”, em que se assumiu lésbica em horário nobre, numa época em que ninguém se arriscava a sair do armário tão publicamente – lá em 1997.

A ficção será, na verdade, uma animação: “Little Ellen”, voltada para crianças. Era um projeto antigo, que estava sendo desenvolvido pela WBTV (Warner Bros. Television), e como o título diz vai mostrar a pequena Ellen, com 7 anos de idade, envolvendo-se uma série de aventuras na cidade de Nova Orleans. Ela deve dublar a si mesma, aproveitando a experiência bem-sucedida com sua personagem da Pixar, a pexinha Dory, de “Procurando Nemo” (2003) e “Procurando Dory” (2016). Foram encomendados nada menos que 40 episódios.

Os demais serão dois reality shows, “Ellen’s Home Design Challenge” e “First Dates Hotel”, e um programa em formato de documentário, “Finding Einstein”.

Em “Ellen’s Home Design Challenge”, oito designers precisarão mostrar toda a criatividade – e Ellen vai aparecer para comandar a atração e fazer seus comentários engraçados.

“First Dates Hotel” é adaptação de um programa britânico e reunirá vários solteiros para ter uma experiência de primeiro encontro romântico em um hotel. Depois do encontro, eles decidem se querem se conhecer melhor ou não.

Por fim, “Finding Einstein” pretende mostrar os gênios da nova geração, que têm potencial para ser os próximos Einsteins.

O HBO Max deve estrear nos Estados Unidos no segundo semestre de 2020.