Elite: Teaser da 2ª temporada sugere novo assassinato

A Netflix divulgou um novo teaser da 2ª temporada da série espanhola “Elite”, que sugere uma nova investigação de assassinato. Com apenas 16 segundos, a prévia mostra o elenco festejando com música […]

A Netflix divulgou um novo teaser da 2ª temporada da série espanhola “Elite”, que sugere uma nova investigação de assassinato. Com apenas 16 segundos, a prévia mostra o elenco festejando com música e champanhe enquanto ocorrem buscas por uma pessoa desaparecida em uma floresta.

“Quando um adolescente desaparece, é normal não dar importância. Mas a cada segundo que passa, fica menos provável encontrá-lo”, diz a narração, dando pistas do novo mistério.

Uma das séries internacionais mais populares da Netflix, “Elite” teria sido vista por 20 milhões de assinantes durante o mês de lançamento de sua 1ª temporada. Por conta disso, foi renovada para a 3ª temporada antes mesmo da estreia do segundo ano.

A série foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona, que anteriormente conceberam juntos a série “Vive Cantando” para a TV espanhola, e se passa em Las Encinas, uma escola exclusiva da Espanha frequentada pelos filhos da elite. Na trama, três alunos menos favorecidos vão parar lá após sua escola original sofrer uma catástrofe. Na 1ª temporada, o choque entre os privilegiados e aqueles que não têm nada mexe com os ânimos do colégio, culminando em assassinato.

O elenco destaca três integrantes de “La Casa de Papel”, Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison/Cordeirinho) e Jaime Lorente (Denver), que contracenam na nova produção com Itzan Escamilla (“As Telefonistas”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Anos e um Dia”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe – Amor e Corrupção”), Álvaro Rico (“Velvet Collection”), o estreante Omar Ayuso e Danna Paola (“Dare to Dream”), atriz e cantora muito popular no México.

Os próximos capítulos ainda terão o reforço de três novos alunos que irão frequentar o colégio de Las Encinas, vividos por Georgina Amorós (“Velvet”), Jorge López (“Sou Luna”) e Claudia Salas (“La Peste”).

A 2ª temporada será disponibilizada na sexta (6/7) e o terceiro ano deve ser lançado em 2020.