Criminal: David Tennant e Hayley Atwell são suspeitos em fotos e trailer legendado

A Netflix divulgou 73 fotos e o trailer legendado de “Criminal”, série que investigará doze crimes em quatro países diferentes com elencos locais. E que elenco. A atração reúne David Tennant (“Doctor […]

A Netflix divulgou 73 fotos e o trailer legendado de “Criminal”, série que investigará doze crimes em quatro países diferentes com elencos locais.

E que elenco. A atração reúne David Tennant (“Doctor Who”), Hayley Atwell (“Agent Carter”), Katherine Kelly (“The Night Manager”), Nicholas Pinnock (“Counterpart”), Margot Bancilhon (“Nós ou Nada em Paris”), Inma Cuesta (“Todos Já Sabem”), Nathalie Baye (“É Apenas o Fim do Mundo”), Jérémie Renier (“O Amante Duplo”), Carmen Machi (“Abraços Partidos”), Nina Hoss (“Homeland”) e Sebastian Koch (“Nunca Deixe de Lembrar”).

A série inteira se passará nas salas de interrogatório, explorando o jogo psicológico entre detetives e suspeitos, que vem do Reino Unido, Espanha, Alemanha e França, e são interrogados e avaliados por investigadores por trás de janelas espelhadas.

Criação de Jim Field Smith e George Kay, que antes fizeram juntos a minissérie britânica “Stag” (2016), cada capítulo contará a história de um suspeito diferente.

A estreia está marcada para 20 de setembro em streaming.