Tom Hiddleston revela duração e outros detalhes da série de Loki

O ator Tom Hiddleston, que interpreta o vilão Loki no universo Marvel, revelou que a série sobre seu personagem no serviço de streaming Disney+ (Disney Plus) terá seis episódios com duração aproximada […]

O ator Tom Hiddleston, que interpreta o vilão Loki no universo Marvel, revelou que a série sobre seu personagem no serviço de streaming Disney+ (Disney Plus) terá seis episódios com duração aproximada de uma hora cada.

Em entrevista à MTV News, Hiddleston também declarou que se sente motivado para continuar atuando como o Deus da Trapaça, porque o conhece bem demais.

“Eu sinto que o conheço. Eu o interpreto há dez anos, e é muito louco para mim. Quando a série for lançada, eu terei 40 anos. Quando eu fui escolhido, tinha 29, o que é um grande pedaço da minha vida”, afirmou.

Ele também contou que a série terá bastante humor e vários desafios para Loki, incluindo novos vilões. “Vamos vê-lo contra adversários mais formidáveis que ele nunca viu ou conheceu antes.”

A produção tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021 e mostrará o que acontece depois que Loki rouba o Tesseract e escapa, durante os eventos de “Vingadores: Ultimato”.