Titãs: 2ª temporada ganha trailer repleto de personagens novos

A plataforma DC Universe divulgou um novo pôster e o segundo primeiro trailer da 2ª temporada de “Titãs”, que destaca muitas discussões e vários personagens que vão estrear nos novos capítulos. A […]

A plataforma DC Universe divulgou um novo pôster e o segundo primeiro trailer da 2ª temporada de “Titãs”, que destaca muitas discussões e vários personagens que vão estrear nos novos capítulos.

A prévia também revela que a 2ª temporada vai combinar os Novos Titãs dos quadrinhos, formados por Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”), Mutano (Ryan Potter, da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon) e Estelar (Anna Diop, de “24: Legacy”), com a Turma Titã original, que inclui além de Robin, Moça-Maravilha/Donna Troy (Conor Leslie, de “The Man in the High Castle”), Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”), Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”) e o estreante Aqualad (Drew Van Acker, de “Pretty Little Liars”).

Para completar, também há a volta do segundo Robin, Jason Todd (Curran Walters, de “Mulheres do Século 20”), a chegada de Bruce Wayne, vivido por Iain Glen (o Jorah de “Game of Thrones”), Superboy (o novato Joshua Orpin), o cachorro Krypto, o vilão Exterminador (Esai Morales, de “How to Get Away with Murder”) e seus filhos Devastadora (Chelsea T. Zhang, de “Andi Mack”) e Jericó (o modelo transexual Chella Man).

Os novos episódios começarão a ser exibidos em 6 de setembro na plataforma americana de streaming DC Universe e serão disponibilizados no Brasil pela Netflix após o fim da temporada nos Estados Unidos – o que só deve acontecer no começo de 2020.