Sessão de Terapia: Reboot da série com Selton Mello e Morena Baccarin ganha primeiro vídeo

A Globoplay divulgou o primeiro vídeo da 4ª temporada de “Sessão de Terapia”, que representa um reboot da série, com novos protagonistas. Nas três temporadas anteriores, exibidas pelo GNT, o ator Zecarlos […]

A Globoplay divulgou o primeiro vídeo da 4ª temporada de “Sessão de Terapia”, que representa um reboot da série, com novos protagonistas.

Nas três temporadas anteriores, exibidas pelo GNT, o ator Zecarlos Machado foi o protagonista, um terapeuta que atendia seus pacientes. Por conta de questões contratuais com a rede Record, ele precisou ser substituído nestes próximos episódios. Assim, Selton Mello, que já trabalhava como diretor na série, virou o novo protagonista. O vídeo é focado em seu personagem, Caio, com cenas dos episódios e depoimentos de bastidores.

Além dele, a atração contará com a atriz Morena Baccarin. Será a primeira série brasileira da estrela de “Gotham” e “Deadpool”, que nasceu no Rio de Janeiro, mas mora nos Estados Unidos desde os sete anos de idade e construiu sua carreira inteira em produções americanas, como as séries “Firefly”, “V” e “Homeland”, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Ela vai interpretar a supervisora do psicanalista Caio (Selton Mello).

“Sessão de Terapia” é a versão brasileira da série israelense “BeTipul”, criada por Hagai Levi, mais conhecida pela adaptação americana da HBO, intitulada “Em Terapia” (In Treatment). A versão brasileira é produzida pela Mooshot Pictures e estreia sua 4ª temporada em 2019 na Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

A estreia está marcada para 30 de agosto em streaming.