Reação de Jeff Goldblum à saída do Homem-Aranha da Marvel viraliza nas redes sociais

Jeff Goldblum teve a melhor reação à saída do Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). E o vídeo em que faz caras, bocas e barulhos viralizou nas […]

Jeff Goldblum teve a melhor reação à saída do Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). E o vídeo em que faz caras, bocas e barulhos viralizou nas redes sociais.

Considerado uma das figuras mais excêntricas de Hollywood, o intérprete do Grão-Mestre em “Thor: Ragnarok” soube da notícia justamente ao ser perguntado por uma repórter da revista Variety sobre o assunto, durante a D23 Expo – a “Comic Con da Disney”, que aconteceu no fim de semana em Anaheim, na Califórnia.

Ele reagiu ao seu melhor estilo, com a maior cara de espanto e se dizendo “chocado” com o que estava acontecendo. Ainda lembrou que essas decisões eram muito além da sua alçada, mas que tinha certeza que tudo acabaria bem no final, articulando um desfecho coerente para o show expressionista que antecedeu a resposta.

Confira o post original abaixo.