Paparazzo processa Jennifer Lopez por atropelamento e fuga

A atriz e cantora Jennifer Lopez e seu noivo, o jogador de beisebol Alex Rodriguez, estão sendo processados por um paparazzo que teria sido atropelado pelo carro do casal em outubro do […]

A atriz e cantora Jennifer Lopez e seu noivo, o jogador de beisebol Alex Rodriguez, estão sendo processados por um paparazzo que teria sido atropelado pelo carro do casal em outubro do ano passado em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que também disponibilizou um vídeo do atropelamento.

De acordo com documentos obtidos pelo site, o fotógrafo Liyanage Perera alega que estava atrás de um restaurante próximo da Avenida Melrose quando foi atingido por um Cadillac SUV, que conduzia J.Lo e A-Rod.

No processo, Liyanage não revelou sua profissão e disse ter ficado gravemente ferido. O vídeo, porém, o mostra com câmera na mão, postando-se à frente do carro para tirar fotos na saída do restaurange, quando recebe um encontrão do veículo, em velocidade mínima, e cai no chão. Imediatamente, ele se levanta e sai andando, enquanto o motorista pergunta o que houve para outros paparazzi que cercavam o carro, e parte lentamente para seu destino.

O paparazzo pede que o casal pague as despesas médicas que ele teria arcado financeiramente, após cair no chão, e os acusa de fugir do local em velocidade.

Em seu próprio processo, ele confirma que nem Jennifer Lopez nem seu noivo estavam ao volante quando aconteceu o acidente, mas diz que eles falharam em instruir seu motirista/segurança a dirigir com cuidado. Ele também insiste que o casal e a equipe não pararam para atendê-lo após o atropelamento, “fugindo da cena rapidamente”.

Os agentes de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não se manifestaram publicamente até o momento sobre as acusações.

Veja abaixo o vídeo do acidente.