Pais de That ’70s Show voltarão a viver casal em nova série de comédia



O casal Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith, que viveram Kitty e Red Forman, o casal de pais da série “That ’70s Show”, vão voltar a trabalhar juntos novamente em uma série de comédia.

Debra e Kurtwood farão, novamente, o papel de pais do protagonista no projeto ainda sem título, em desenvolvimento para a rede ABC.

A atração foi criada e será estrelada por Nate Bargatze e tem como foco a vida do próprio comediante, que decide se mudar com a mulher (Katie Aselton) e a filha de seis anos de Los Angeles para o Tennessee, onde moram seus pais.



A produção está a cargo de Jerrod Carmichael e Ari Katcher, criadores da série “The Carmichael Show”, e o episódio piloto será dirigido pelo cineasta Drew Goddard (“Maus Momentos no Hotel Royale”).

Os trabalhos mais recentes de Debra Jo Rupp foram em “This Is Us” e na vindoura temporada de “Grey’s Anatomy”, enquanto Kurtwood Smith estrelou duas temporadas de “Patriot”. Curiosamente, os dois participaram de um mini-reencontro de “That ’70s Show” em “The Ranch”, com aparições recorrentes na série estrelada por seus ex-colegas Ashton Kutcher e Danny Masterson, mas apareceram em episódios diferentes.

Um dos maiores sucessos do começo do século, “That ’70s Show” seguia as aventuras de um grupo de amigos que se reunia no porão de Eric Forman, o filho de Kitty e Red, durante a década de 1970. A série foi exibido originalmente entre 1998 e 2006.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings