Medo Profundo: Filha de Stallone diz que foi jogada pelo pai em mar cheio de tubarões

Sistine Rose Stallone revelou que seu famoso pai, Sylvester Stallone, a preparou para estrelar “Medo Profundo: O Segundo Ataque” desde a adolescência. Em seu filme de estreia, a atriz interpreta uma mulher […]

Instagram/Sylvester Stallone

Sistine Rose Stallone revelou que seu famoso pai, Sylvester Stallone, a preparou para estrelar “Medo Profundo: O Segundo Ataque” desde a adolescência. Em seu filme de estreia, a atriz interpreta uma mulher que fica presa no fundo do mar com tubarões.

Em entrevista ao jornal USA Today, Sistine disse que seu pai literalmente a preparou para a trama do filme. Quando tinha apenas 17 anos e a família fazia uma viagem para Bora Bora, ela foi jogada por Stallone no mar, que estava cheio de pequenos tubarões naturais do arquipélago.

“Ele achou que seria engraçado me atirar ao mar. Eu conseguia ver os tubarões ao meu redor. Tive um ataque de pânico de verdade”, contou a atriz. “Eu não sabia que era possível pular da água para o barco, mas consegui. Nunca me movi tão rápido na minha vida”, continuou.

No entanto, ela não perdoou. “Eu empurrei ele para a água. Se eu nadei com os tubarões, ele também ia nadar!”, afirmou.

“Quando eu cito essa história hoje em dia, ele diz que estava me preparando. Como se soubesse que eu ia fazer um filme como este no futuro”, completou a atriz.

Em “Medo Profundo: O Segundo Ataque”, Sistine contracena com outra estreante de sobrenome famoso, Corinne Foxx, filha do ator Jamie Foxx.

A trama se passa supostamente em Pernambuco, mas foi filmada na República Dominicana e retrata uma caverna submarina com relíquias maias.

A estreia acontece na sexta (16/8) nos Estados Unidos, mas só vai ofender os brasileiros com sua Pernambuco gringa em 7 de novembro.