Marlon Wayans surpreende público ao invadir exibição de seu filme em São Paulo

No Brasil para promover “Seis Vezes Confusão”, o ator Marlon Wayans invadiu uma sessão sessão especial do filme em São Paulo e surpreendeu o público. A “invasão” aconteceu nesta segunda (12/8) no […]

No Brasil para promover “Seis Vezes Confusão”, o ator Marlon Wayans invadiu uma sessão sessão especial do filme em São Paulo e surpreendeu o público. A “invasão” aconteceu nesta segunda (12/8) no cinema do Shopping Eldorado, na Zona Oeste da cidade, e Wayans aproveitou para brincar com o público e ensaiar algumas frases em português.

O evento foi uma ação promocional da Netflix. Até a exibição do filme em sala cinematográfica fez parte do arranjo, porque, na verdade, o filme não será lançado nos cinemas. A estreia vai acontecer na sexta-feira (16/8) direto em streaming.

Em “Seis Vezes Confusão”, Wayans replica Eddie Murphy em “Professor Aloprado” (1996), multiplicando-se em vários parentes. No caso, seis irmãos gêmeos, separados no nascimento e diferentes em tudo. Vale lembrar que, em “Professor Aloprado”, Eddie Murphy interpretava sete integrantes da mesma família.

A historinha gira em torno do Wayans que sempre achou que fosse filho único, até encontrar um irmão e descobrir que, na verdade, eles são sêxtuplos. A partir daí, parte em busca do paradeiro dos demais, arriscando uma decepção atrás da outra.

O filme permite a Wayans usar a fantasia de homem gordo que Eddie Murphy popularizou em “Professor Aloprado” e voltar a se vestir de mulher como em “As Branquelas”, com direito a muitas piadas de bundas. O nível é exatamente o que se espera de uma comédia do ator e roteirista.

“Seis Vezes Confusão” tem direção de Michael Tiddes, que filma todos os filmes de Wayans desde “Inatividade Paranormal” (2013).

Veja o trailer legendado abaixo.