Mark Ruffalo dá as boas-vindas à “prima” Mulher-Hulk no universo da Marvel Studios

O ator Mark Ruffalo foi ao Twitter dar as boas-vindas à Mulher-Hulk (She-Hulk) no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). A série da personagem foi anunciada durante a D23 […]

O ator Mark Ruffalo foi ao Twitter dar as boas-vindas à Mulher-Hulk (She-Hulk) no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). A série da personagem foi anunciada durante a D23 Expo, a “Comic Con da Disney”, que aconteceu no fim de semana passado em Anaheim, na Califórnia.

Ruffalo interpreta Bruce Banner/Hulk no MCU e, caso a série de She-Hulk seja fiel aos quadrinhos, deverá fazer uma participação especial no piloto da atração. Afinal, a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (o Hulk), só se transforma numa versão feminina do Hulk ao receber uma transfusão de sangue de Banner.

Mulher-Hulk foi a última personagem importante da Marvel criada por Stan Lee, em 1980, e se tornou membro dos Vingadores. Diferente do primo, Jennifer prefere ser a Mulher-Hulk em tempo integral, já que mantém sua inteligência durante a transformação.

A série foi anunciada junto com as produções de outras duas atrações, “Cavaleiro da Lua” e “Ms. Marvel”, para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus), que vai chegar em 12 de novembro nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia, e apenas em 2020 no Brasil.