Lucy in the Sky: Natalie Portman é astronauta em novo trailer

A Fox Searchlight divulgou o segundo trailer de “Lucy in the Sky”, em que Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive uma astronauta. A prévia é repleta de imagens surreais, que evocam a lisergia […]

A Fox Searchlight divulgou o segundo trailer de “Lucy in the Sky”, em que Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive uma astronauta. A prévia é repleta de imagens surreais, que evocam a lisergia associada ao título da música dos Beatles que batiza o filme (e embala a trilha) e também o estilo narrativo de Noah Hawley. O criador da série “Legion” faz sua estreia como diretor de cinema nesta produção.

No filme, Lucy (Portman) vai do êxtase no espaço ao tédio na Terra, tendo dificuldades para se readaptar ao cotidiano com o marido após ver as estrelas mais de perto. Envolvida num caso com um colega astronauta, vivido por Jon Hamm (de “Mad Men”), ela começa a alimentar a paranoia de estar sendo perseguida por ser mulher e passa a falhar nos testes de preparação para novos voos.

A história foi inspirado no drama de uma astronauta real, Lisa Novak, que teve problemas psicológicos após voltar de uma missão no espaço em 2007, chegando a sequestrar a nova parceira de um ex-amante.

O elenco também inclui Dan Stevens, protagonista de “Legion”, como o marido de Lucy, além de Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Ellen Burstyn (“Réquiem Para um Sonho”), Nick Offerman (“Parks and Recreation”) e Pearl Amanda Dickson (outra vista em “Legion”).

A première vai acontecer no Festival de Toronto e a estreia está marcada para 4 de outubro nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento nacional. A Fox do Brasil não divulgou nenhum material da produção.