La Casa de Papel: Diretor anuncia final das gravações da Parte 4

O diretor Koldo Serra, um dos responsáveis pelas gravações de “La Casa de Papel”, anunciou no Instagram que a última cena da Parte 4 da série da Netflix foi finalizada. O cineasta […]

Divulgação/Netflix

O diretor Koldo Serra, um dos responsáveis pelas gravações de “La Casa de Papel”, anunciou no Instagram que a última cena da Parte 4 da série da Netflix foi finalizada. O cineasta fez dois posts sobre o fim das gravações. Em um deles, mostrou as claquetes da última cena, indicando que se tratava do oitavo episódio da quarta parte. Ao mesmo tempo, confirmou que as Partes 3 e 4 foram gravadas em sequência, como se fossem uma única temporada.

“Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as gravações de ‘La Casa de Papel’. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei”, escreveu.

“Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série”, completou.

Alguns dos integrantes do elenco também se despediram dos seus personagens, como Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor), indicando que os próximos episódios representarão realmente o fim da série.

A Parte 4 de “La Casa de Papel” ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Ver essa foto no Instagram

Después de casi un año (desde que arrancó), ayer terminó para mí esta loca aventura que ha sido el rodaje de #lacasadepapel Posiblemente el proyecto más exigente, más bestia y uno de los más divertidos en los que he participado. Exhausto, quiero dar Mil gracias a ese equipazo tan máquina (que buenos sois!!!), ese pedazo de casting (lujazo no, lo siguiente! ❤️) y a @vancouvermedia_ @migueamoedo y @jesus_colmenar por liarme en ello!. Ánimo con esos dos dias que quedan!!!! ?????? . JARANA!!!! . Ahora a montar y a sonorizar la cuarta temporada! . @lacasadepapel @netflixes #LCDP #lcdp3 #lcdp4 #moneyheist #moneyheist3 #shooting #vivirrodando #behindthescenes #misfotosdelrodajedelacasadepapel #bellaciao #bumbumciao #claqueta #itsawrap #seacabó

Uma publicação compartilhada por Koldo Serra (@koldo_serra) em

Ver essa foto no Instagram

Bye, bye, Berlín. Corazón loco. ??? @lacasadepapel

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em