James Wan revela fotos da pesquisa de locações para seu próximo filme de terror

O cineasta James Wan usou o Instagram para falar de seu próximo projeto. Ele postou algumas fotos climáticas e misteriosas, feitas durante pesquisa de locações para o filme, que marcará sua volta […]

O cineasta James Wan usou o Instagram para falar de seu próximo projeto. Ele postou algumas fotos climáticas e misteriosas, feitas durante pesquisa de locações para o filme, que marcará sua volta ao terror após o sucesso do blockbuster “Aquaman”.

“Há muita especulação sobre o que é meu próximo projeto”, ele escreveu ao lado das imagens. “Tudo o que posso dizer é que estou super empolgado para voltar às minhas origens independentes com esse thriller para maiores. Uma ideia de terror original (não é um reboot/remake ou nada baseado em material existente) com efeitos práticos e à moda antiga, sem sets com telas verdes gigantes. Só posso falo isso por enquanto”.

Conhecido como especialista em filmes de terror, o diretor que originou as franquias “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Invocação do Mal” não dirigia um filme do gênero desde “Invocação do Mal 2”, em 2016. Desde então, ele vinha se dedicando a produzir filmes derivados da franquia, obtendo grande sucesso com os spin-offs “Annabelle” e “A Freira”.

Ainda sem título, o novo terror está sendo escrito pelo cineasta em parceria com a atriz Ingrid Bisu, que participou de “A Freira”, mas não há detalhes conhecidos da trama.

Wan planeja começar a filmar nos próximos meses, em Los Angeles.