História de um Casamento: Divórcio de Scarlett Johansson e Adam Driver ganha trailers legendados



A Netflix divulgou as versões legendadas dos dois trailers de “Marriage Story”, novo filme de Noah Baumbach (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”), que ganhou o título nacional de “História de um Casamento”. Elas chegam no YouTube da Netflix Brasil dois dias após seu lançamento no canal da Netflix americana.

Os protagonistas são Scarlett Johansson (a Viúva Negra dos “Vingadores”) e Adam Driver (Kylo Ren da franquia “Star Wars”) e as previas trazem a “visão dela” e a “visão dele” sobre o casamento.

Na trama, eles vivem um casal que enfrenta um divórcio. Para complicar a separação, os dois tem um filho que amam.

Segundo a sinopse oficial, o longa é “um retrato compassivo de um casamento que acaba e de uma família que permanece unida”.

O elenco ainda conta com Laura Dern (“Big Little Lies), Alan Alda (“Ponte dos Espiões”), Ray Liotta (“Shades of Blue”) e Merritt Wever (“Godless”).



“Marriage Story” terá première mundial no Festival de Veneza, no final de agosto, e chegará na América do Norte no Festival de Toronto, no começo de setembro.

O filme será lançado nos cinemas antes de chegar ao streaming, mas a data de estreia ainda não foi revelada.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings