Entre Facas e Segredos: Suspense estrelado por Daniel Craig e Chris Evans ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o pôster nacional e a versão legendada do trailer de “Knives Out”, estrelado por Daniel Craig (James Bond) e Chris Evans (Capitão América), que revela o título nacional […]

A Paris Filmes divulgou o pôster nacional e a versão legendada do trailer de “Knives Out”, estrelado por Daniel Craig (James Bond) e Chris Evans (Capitão América), que revela o título nacional da produção, batizada de “Entre Facas e Segredos” no Brasil.

A prévia assume tom de homenagem aos velhos filmes de mistério do gênero “whodunit”, popularizado pelos livros de Agatha Christie, Ellery Queen e outros mestres do começo do século 20, que consistem em investigar suspeitos de um assassinato até descobrir “quem matou”.

Desta vez, a história é original, escrita e dirigida por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), e reúne um elenco de dar inveja a “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).

Além de Daniel Craig e Chris Evans, o filme inclui Michael Shannon (“A Forma da Água”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Lakeith Stanfield (“Atlanta”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Toni Colette (“Hereditário”) e Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”).

Daniel Craig é o detetive, Stanfield vive seu parceiro e Plummer é a vítima, um milionário idoso assassinado durante a festa de seu aniversário por um de seus parentes. O resto do elenco são os suspeitos.

“Knives Out” estreia em 28 de novembro no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos (véspera do Dia de Ação de Graças).