Elenco de Barrados no Baile recria a abertura clássica dos anos 1990 na nova série BH90210

A Fox divulgou a abertura de “BH90210”, série derivada de “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 90210), que mostra o reencontro do elenco original de um dos maiores sucessos televisivos dos anos 1990. […]

A Fox divulgou a abertura de “BH90210”, série derivada de “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 90210), que mostra o reencontro do elenco original de um dos maiores sucessos televisivos dos anos 1990. O vídeo é uma recriação da abertura da série original, com direito até a cover da música-tema. Compare abaixo.

A produção será uma minissérie de seis episódios que, como mostra a prévia, tratará seu tema com nostalgia, mas também com metalinguagem.

Na verdade, os astros não interpretarão seus personagens, mas versões de si mesmos. A trama vai acompanhar um reencontro entre Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David), Tori Spelling (Donna) e Shannen Doherty (Brenda), quando um deles sugere um revival de “Barrados no Baile”. A história vai acompanhar o processo para tirar o projeto do papel, que promete, segundo os produtores, ser mais dramático que a ficção.

Por sinal, os sete atores são creditados como produtores da atração, ao lado de Chris Alberghini e Mike Chessler, que trabalharam como roteiristas-produtores do reboot de 2008 “90210” e voltarão como showrunners.

Criada por Darren Star e produzida por Aaron Spelling, a série original durou uma década, de 1990 a 2000, e ajudou a definir parte dos anos 1990. Seu elenco histórico também incluía o ator Luke Perry, “>recém-falecido, que deverá ganhar uma homenagem da produção.

A estreia de “BH90210” vai acontecer nesta quarta (7/8) nos Estados Unidos.