Ben Affleck negocia estrelar suspense do diretor de Atração Fatal

Os atores Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) negociam viver o casal central da adaptação do romance “Águas Profundas” (Deep Water), da escritora Patricia Highsmith. Publicado […]

Os atores Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) negociam viver o casal central da adaptação do romance “Águas Profundas” (Deep Water), da escritora Patricia Highsmith.

Publicado em 1957, “Águas Profundas” é um thriller psicológico que acompanha um casal problemático. Graças a um arranjo, a mulher pode ter inúmeros amantes, desde que não abandone sua família. Até que seu marido não consegue mais reprimir sua inveja e tenta reconquistar sua esposa, afirmando-se através de uma mentira sobre um assassinato – que logo se torna realidade.

A adaptação está a cargo do roteirista Sam Levinson (criador de “Euphoria”) e contará com direção do veterano Adrian Lyne (“Atração Fatal”). O cineasta estava afastado de Hollywood desde o fracasso de um filme de temática muito similar, “Infidelidade”, estrelado por Richard Gere e Diane Lane em 2002.

A produção está a cargo do estúdio New Regency, que tem um acordo de distribuição com a Fox.

Ainda não há previsão de estreia.