Ballers: Série de Dwayne Johnson vai acabar na 5ª temporada

A HBO anunciou que a série “Ballers”, estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, vai acabar em sua 5ª temporada, que estreia no próximo domingo (25/8). O astro comentou o final da produção […]

A HBO anunciou que a série “Ballers”, estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, vai acabar em sua 5ª temporada, que estreia no próximo domingo (25/8).

O astro comentou o final da produção em seu Instagram.

“Meu coração está cheio de gratidão a todos vocês por ficarem conosco a cada temporada. Vocês nos transformaram na comédia de maior audiência da HBO por anos e, o mais importante, ajudaram a criar e sustentar uma plataforma para que outros atores tivessem a oportunidade de trabalhar duro, crescer e se tornarem nomes familiares”, disse.

“Para mim, a oportunidade que ‘Ballers’ criou para tantas outras pessoas é o verdadeiro ouro da nossa série”, completou.

Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, os produtores da série já imaginavam que ela não teria vida longa, por isso conceberam a 5ª temporada como uma conclusão, cuja estreia está marcada para dia 25 de agosto.

Em “Ballers”, Johnson interpreta um ex-astro do futebol americano que, ao se aposentar, transforma-se em empresário de outros prodígios do esporte. John David Washington (“Infiltrado na Klan”) e Rob Corddry (“Childrens Hospital”) também fazem parte do elenco fixo da série, criada por Steve Levinson (produtor de “Entourage”).