Atriz de The Marvelous Mrs. Maisel entra em Fear the Walking Dead


A atriz Holly Curran, que interpreta Penny Pann em “The Marvelous Mrs. Maisel”, entrou no elenco de “Fear the Walking Dead”.

Ela terá um papel recorrente na segunda metade da 5ª temporada, mas a identidade de sua personagem não foi revelada.

Os próximos capítulos vão continuar enfatizando o bom samaritanismo defendido por Morgan (Lennie James), que mal chegou e já praticamente assumiu a liderança do grupo. Neste sentido, a série virou uma espécie de anti-“The Walking Dead” – especialmente na fase dos Salvadores.



A série encerrou a primeira metade da 5ª temporada em 21 de julho nos EUA, e voltará, após pequena pausa, a exibir os oito episódios finais a partir do próximo domingo (11/8).

Já renovada para a 6ª temporada, “Fear the Walking Dead” também é exibida no Brasil pelo canal AMC, com atraso de duas semanas em relação aos Estados Unidos.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings