Anna Diop divulga vídeo do novo visual de Estelar na 2ª temporada de Titãs

Para comemorar a marca de 200 mil seguidores no Instagram, a atriz Anna Diop liberou um novo vídeo de bastidores da série “Titãs”, que mostra mais detalhes de seu novo visual como […]

Para comemorar a marca de 200 mil seguidores no Instagram, a atriz Anna Diop liberou um novo vídeo de bastidores da série “Titãs”, que mostra mais detalhes de seu novo visual como Estelar na 2ª temporada.

Ela voltará a fazer parte dos Novos Titãs, ao lado de Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”) e Mutano (Ryan Potter, da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon). Mas os próximos capítulos também vão mostrar uma formação da Turma Titã, mais próxima da primeira fase dos quadrinhos, publicada nos anos 1960, com Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”), Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”), Moça-Maravilha/Donna Troy (Conor Leslie, de “The Man in the High Castle”) e o estreante Aqualad (Drew Van Acker, de “Pretty Little Liars”).

Esta formação leva Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”) a questionar Robin: “Quem nós somos, Titãs 2.0?” – frase que sugere que as cenas do outro grupo sejam flashback. Os demais Titãs da série – os Novos Titãs dos anos 1980 – incluem ainda Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”)

Para completar, também estão confirmadas a volta do segundo Robin, Jason Todd (Curran Walters, de “Mulheres do Século 20”), a chegada de Bruce Wayne, vivido por Iain Glen (o Jorah de “Game of Thrones”), Superboy (o novato Joshua Orpin), o cachorro Krypto, o vilão Exterminador (Esai Morales, de “How to Get Away with Murder”) e seus filhos Devastadora (Chelsea T. Zhang, de “Andi Mack”) e Jericó (o modelo transexual Chella Man).

Os novos episódios começarão a ser exibidos em 6 de setembro na plataforma americana de streaming DC Universe e serão disponibilizados no Brasil pela Netflix após o fim da temporada nos Estados Unidos – o que só deve acontecer no começo de 2020.

Ver essa foto no Instagram

We did it Insta Fam! 200K! ? All my love ?

Uma publicação compartilhada por Anna Diop (@the_annadiop) em