A Babá: Comédia de terror com Bella Thorne vai ganhar continuação

A Netflix vai produzir uma continuação da comédia de terror “A Babá”, que deve ser novamente comandada pelo diretor McG (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”). O filme original girava em torno […]

A Netflix vai produzir uma continuação da comédia de terror “A Babá”, que deve ser novamente comandada pelo diretor McG (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”).

O filme original girava em torno de Cole, um pré-adolescente loucamente apaixonado por sua babá. Ela é legal e incrível de todas as formas em que Cole não é. Até uma noite em que ele resolve espiar o que a babá faz quando acha que ele está dormindo. E o que a princípio parece uma festa em sua sala, logo se revela um assassinato ritual, em que ela e seus amigos pretendem sacrificar o próprio Cole para o diabo.

O elenco destacava Judah Lewis (“Demolição”) como Cole e Samara Weaving (série “Ash vs. Evil Dead”) como a babá, além de Bella Thorne (série “Famous in Love”), Robbie Amell (série “The Flash”), Andrew Bachelor (“Cinquenta Tons de Preto”) e Hana Mae Lee (“A Escolha Perfeita”) como os amigos psicopatas.

O roteiro da continuação está a cargo de Dan Lagana (“Vândalo Americano”).

Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco, mas as filmagens está marcadas para outubro, ainda sem previsão de estreia.