Wu Assassins: Série de lutas marciais da Netflix ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou o pôster, oito fotos e o trailer de “Wu Assassins”, série sobrenatural de artes marciais estrelada pelo indonésio Iko Uwais (o astro de “Operação Invasão”). Criada por John Wirth […]

A Netflix divulgou o pôster, oito fotos e o trailer de “Wu Assassins”, série sobrenatural de artes marciais estrelada pelo indonésio Iko Uwais (o astro de “Operação Invasão”).

Criada por John Wirth (roteirista das séries “Terminator”, “V” e “Falling Skies”), “Wu Assassins” se passa na Chinatown de São Francisco e gira em torno de Kai Jim (Uwais), um chef de cozinha que se torna “o último assassino Wu”, possuído por um monge guerreiro poderoso para enfrentar uma grande ameaça. O detalhe é que esta ameaça é seu próprio pai, chefe de uma tríada criminosa, que também possuiu seus próprios poderes fantasiosos.

O elenco ainda destaca o célebre Mark Dacascos (“John Wick 3: Parabellum”), como o espírito do guerreiro que guia Uwais, Byron Mann (“The Expense”) como seu pai mafioso, além de Katheryn Winnick (a Lagertha de “Vikings”), Lewis Tan (“Into the Badlands”), Li Jun Li (“Quantico”), Lawrence Kao (“The Originals”), JuJu Chan (“O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino”), Celia Au (“Lodge 49”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”).

Além de estrelar, Uwais também produz, coreografa as lutas e coordena os dublês da produção.

Os dois primeiros episódios tem direção de Stephen Fung (“O Mestre da Guerra”) e a estreia está marcada para 8 de agosto em streaming.