Undone: Série sci-fi animada da Amazon ganha novo trailer

A Amazon divulgou um novo trailer de “Undone”, que revela a data de estreia da série de animação adulta. A prévia evoca o visual foto-realista de “O Homem Duplo” (2006), mas foi […]

A Amazon divulgou um novo trailer de “Undone”, que revela a data de estreia da série de animação adulta.

A prévia evoca o visual foto-realista de “O Homem Duplo” (2006), mas foi concebida pelo criador de um tipo completamente diferente de animação.

“Undone” é o novo projeto de Raphael Bob-Waksberg, autor de “BoJack Horseman” – em parceria com Kate Purdy, também roteirista de “BoJack Horseman”. E desta vez eles não escrevem sobre animais falantes em crise. Os novos personagens são humanos com vozes e faces de atores conhecidos. Apesar disso, há elementos fantasiosos na trama, que entra no terreno surreal ao explorar a mente e habilidades paranormais da protagonista.

A personagem principal é Alma, interpretada por Rosa Salazar (“Alita: Anjo de Combate”), que, após um acidente de carro, descobre uma nova relação com o tempo. Ela passa a ver seu pai falecido (Bob Odenkirk, de “Better Call Saul”), que tenta lhe explicar suas habilidades e como ela pode viajar no tempo para impedir a morte dele. Entretanto, as visões, que mostram diferentes etapas temporais simultâneas à sua frente, só fazem ela questionar sua própria sanidade mental.

O elenco da animação ainda conta com Angelique Cabral (“Life in Pieces”), Constance Marie (“Switched at Birth”), Daveed Diggs (“Extraordinário”) e Siddarth Dhananjay (“Patti Cake$”).

Já o belo visual é criação de Hisko Hulsing, artista responsável pelas animações do documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck” (2015).

Com oito episódios, a série estreia em 13 de setembro em streaming.