Trailer de Vai que Cole 2 – O Começo mostra prólogo da série do Multishow


A Conspiração Filmes divulgou o pôster e o trailer do segundo filme derivado da série “Vai que Cole”. Desta vez, é um prólogo. “Vai que Cole 2 – O Começo” conta como a turma do Méier se conheceu e se passa antes da trama da série do canal pago Multishow, lançada em 2013 – embora os atores sejam os mesmos e estejam seis anos mais velhos.

A trama apresenta a casa de Dona Jô (Catarina Abdalla), quando ela ainda não era uma pensão e a personagem vivia sozinha com Jéssica (Samantha Schmütz). Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d’Avila), neste ponto, apenas sonhavam em morar no Rio, enquanto Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com Tiziu. O grupo se encontra em uma feijoada que Terezinha organiza para o bicheiro.

O humor segue o padrão caricatural de série, repleto de gente burra, sem educação, que não sabe falar direito a própria língua e age como criança. O que, por sinal, justifica o título gramaticalmente errado da franquia. Mas também pinta um quadro pouco lisonjeiro da vida nos subúrbios cariocas – ao contrário, por exemplo, do retrato digno de “A Grande Família”.

O elenco ainda conta com Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sergio Mallandro e Marcelo Medici.



Dirigido por César Rodrigues, que também faz parte da equipe da série, o longa chega aos cinemas no dia 12 de setembro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings