Trailer da série Star Trek: Picard evoca premissa de Logan

A Amazon divulgou fotos e o primeiro trailer completo de “Star Trek: Picard”, produzido para a Comic-Con International. A prévia revela muitas semelhanças entre a volta do antigo capitão da Enterprise e […]

A Amazon divulgou fotos e o primeiro trailer completo de “Star Trek: Picard”, produzido para a Comic-Con International. A prévia revela muitas semelhanças entre a volta do antigo capitão da Enterprise e a despedida do Professor Xavier em “Logan”. Os dois personagens icônicos vividos por Patrick Stewart interrompem sua reclusão para ajudar jovens em perigo – X-23 em “Logan” e uma mulher misteriosa vivida por Isa Briones (“Ladrões”) em “Picard” -, perseguidas por motivos nebulosos.

Além de apresentar a premissa, a prévia também confirma as participações de Jeri Ryan, intérprete da borg Seven of Nine em “Star Trek: Voyager”, e Brent Spiner, o androide Data de “Star Trek: A Nova Geração”. Outras aparições previstas incluem Jonathan Frakes (Riker), Marina Sirtis (Troi) e Jonathan Del Arco (Hugh), de “A Nova Geração”.

“Star Trek: Picard” vai se concentrar na etapa seguinte da vida do ex-Capitão, que será novamente interpretado pelo veterano ator inglês Patrick Stewart, de 78 anos de idade.

Ele dividirá a atração com uma nova geração literal, formada por Alison Pill (de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Vice”), Harry Treadaway (“Penny Dreadful”, “Mr. Mercedes”), Santiago Cabrera (“Heroes”, “Big Little Lies”), Michelle Hurd (“Demolidor”, “Blindspot”) e Rebecca Wisocky (“Devious Maids”).

Hanelle Culpepper, que trabalhou em “Star Trek: Discovery”, dirige os dois primeiros episódios da série, e Alex Kurtzman, que conduz produções da saga desde o filme “Star Trek” (2009), será um dos showrunners.

Ainda não há previsão para a estreia da série, que é uma produção da plataforma americana CBS All Access, mas será disponibilizada no Brasil pela Amazon Prime Video.