Temporada final de Lucifer ganha seis episódios a mais

A temporada final de “Lucifer” vai ter seis episódios a mais que o previsto. A Netflix anunciou que o quinto ano da série terá 16 episódios e não 10, como previsto anteriormente. […]

A temporada final de “Lucifer” vai ter seis episódios a mais que o previsto. A Netflix anunciou que o quinto ano da série terá 16 episódios e não 10, como previsto anteriormente.

A plataforma cancelou a série após a exibição da 4ª temporada em maio, anunciando a decisão como “renovação” para uma última temporada. Muitos sorrisos amarelos do elenco comemoraram a “renovação”, exaltando o fato de que a trama acabaria da melhor forma, já que haveria tempo de sobra para planejar o desfecho.

“Estamos incrivelmente gratos à Netflix por nos deixar terminar a história de Lúcifer em nossos termos. Mais importante, queremos agradecer aos fãs por sua incrível paixão e apoio. O melhor está por vir!”, disseram os showrunners na época do cancelamento/renovação.

Pois o melhor, ou pelo menos uma notícia melhor que o cancelamento, veio nesta sexta (26/7). E nem os lucifãs mais devotados contavam com essa nova reviravolta, que ampliou um pouco mais a vida da produção. Pela segunda vez.

Vale lembrar que a exibição da 4ª temporada pela Netflix já tinha representado um ressurgimento da morte certa, após a série ter sido cancelada na TV aberta americana pela Fox. O resgate, porém, foi breve, como tem sido a duração das séries da plataforma de streaming.