Sob Pressão deve ganhar 4ª temporada

A Globo ficou sob pressão do público e da crítica após anunciar que a 3ª temporada da série médica “Sob Pressão”, protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, encerraria o programa. Foram […]

Divulgação/Globo

A Globo ficou sob pressão do público e da crítica após anunciar que a 3ª temporada da série médica “Sob Pressão”, protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, encerraria o programa. Foram muitas reclamações, apontando que se tratava da melhor série do canal.

A pressão deu certo. Segundo apurou a coluna de Flavio Ricco no UOL, a decisão foi revertida e haverá continuidade da série, que encerra sua 3ª temporada na próxima quinta-feira (25/7).

O problema é que uma possível 4ª temporada não deverá ir ao ar antes de 2021, porque a Globo não encomendou roteiros com antecedência, prevendo realmente cancelar a produção.

No hiato, o elenco irá se dedicar a outros projetos, na própria Globo ou em outros canais.

Marjorie Estiano, por exemplo, será uma das estrelas da mini-novela (chamada de supersérie) “O Selvagem da Ópera”, escrita por Maria Adelaide Amaral e baseada na vida do compositor Carlos Gomes.

A Conspiração Filmes, que produz “Sob Pressão”, e o cineasta Andrucha Waddington (diretor também do filme que originou a série) terão assim um ano inteiro para desenvolver os novos episódios antes do começo das gravações.

Apesar dessas informações, vale destacar que nenhum anúncio oficial foi feito sobre o destino da série.