Série Good Witch é renovada, mas sofre baixa em seu elenco

O canal pago americano Hallmark renovou a série “Good Witch” para sua 6ª temporada. A atração tem uma audiência fiel, que rende mais de 2 milhões de telespectadores ao vivo por episódio, […]

O canal pago americano Hallmark renovou a série “Good Witch” para sua 6ª temporada. A atração tem uma audiência fiel, que rende mais de 2 milhões de telespectadores ao vivo por episódio, e a notícia de renovação veio menos de um mês após a estreia do 5º ano.

A produção é uma extensão da franquia de telefilmes “A Bruxa do Bem” (The Good Witch), iniciada em 2008 e que rendeu sete longas produzidos pela própria emissora até 2014, e traz Catherine Bell (série “Army Wives”) reprisando seu papel como a feiticeira Cassie Nightingale, agora com uma filha já adolescente (Bailee Madison, de “The Fosters”). Os personagens centrais ainda incluem um médico (James Denton, de “Desperate Housewives”) que se muda para a casa ao lado – com seu filho adolescente (Rhys Matthew Bond, de “Detective McLean”), é claro.

Este elenco, entretanto, vai sofrer um baixa. Baille Madison não participará da próxima leva de episódios. A explicação é que sua personagem, Grace Russel, vai se formar no Ensino Médio no final da atual temporada, “permitindo assim um encerramento natural de sua narrativa na série”, nas palavras do release da produção.

Os responsáveis pela série são o diretor Craig Pryce, que dirigiu os telefilmes originais, e a roteirista Sue Tenney, da série clássica “Sétimo Céu” (7th Heaven).