Sarah Paulson não vai estrelar nova temporada de American Horror Story


A atriz Sarah Paulson não vai protagonizar “American Horror Story: 1984″, a 9ª temporada da antologia de terror de Ryan Murphy. O motivo é excesso de trabalho.

Atualmente, ela tem o papel principal em “Ratched”, série do mesmo produtor sobre a enfermeira de “Um Estranho no Ninho”, em desenvolvimento para a Netflix, participa de “Mrs. America”, série feminista em produção para o canal pago FX, além de integrar o elenco de filmes.

Apesar disso, há a possibilidade de ela fazer uma participação especial em algum episódio.

Até agora, a única temporada em que Paulson não teve grande destaque foi a primeira, quando apareceu em apenas três episódios. Nas sete temporadas seguintes, a atriz foi uma das protagonistas.



O trabalho em “American Horror Story” rendeu cinco indicações ao Emmy à atriz. Ela acabou vencendo o prêmio com outra produção de Ryan Murphy, por seu papel em “American Crime Story: The People v. O. J. Simpson”.

Sarah Paulson não será a única baixa da 9ª temporada de “American Horror Story”. Evan Peters, o único ator que apareceu em mais episódios que a atriz, também optou por dispensar “1984”.

Em compensação, a ex-noiva do ator, Emma Roberts, foi confirmada no elenco. O casal ficou sete anos juntos e teria se separado em março. Roberts é a 10ª intérprete com mais participações nas diferentes temporadas da série.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings